Ataque com uso de 'Coquetel Molotov' deixa mulher gravemente ferida

Um homem teria atacado uma residência com a bomba caseira.

Compartilhe!

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio com uso de uma bomba caseira conhecida com “Coquetel Molotov”. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (02/01) na Rua Santo Antônio. no Bairro Vila Garcia em Patos de Minas. A vítima, uma mulher de 19 anos, sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de deixar a delegacia de Polícia Civil onde havia sido conduzida por desobediência e perturbação de sossego. Quando chegou em casa, encontrou o suspeito bastante exaltado e com posse de “Coquetel Molotov”, bomba incendiária de fabricação caseira feita com uma garrafa de vidro cheia de combustível com um pavio de pano no gargalo.

O suspeito jogou dois “Coquetel Molotov” no corredor da casa. A vítima e o namorado tentaram fugir numa motocicleta, porém ela acabou caindo do veículo. O incendiário se aproximou, jogou combustível na jovem e ateou fogo.

A mulher foi socorrida por terceiros e levada para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. Ela sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau nas pernas, nos braços, no tronco e no quadril. Segundo o boletim de ocorrência, 20% do corpo foi atingido.

Uma testemunha relatou aos policiais que mais cedo havia ocorrido uma festa na casa e que o suspeito estava bastante exaltado. Ele estaria embriagado e possivelmente teria feito uso de drogas. Ainda de acordo com a testemunha, o suspeito causava confusão e falava que alguém teria furtado o dinheiro dele.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e encontrou algumas garrafas quebradas e com estopim no gargalo. O suspeito do crime não foi encontrado pela polícia.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.