Jovem mata irmão para defender a mãe

O jovem alegou que o irmão agrediu a mãe após ela negar dinheiro para comprar drogas.

Compartilhe!

Jovem mata irmão para defender a mãe
Sérgio Teles de Oliveira, de 29 anos, foi morto com golpes de faca

Sérgio Teles de Oliveira, de 29 anos, foi morto pelo próprio irmão de 18 anos. O crime aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (13/10) na Avenida Presidente Antônio Calos, no Bairro Lagoinha em Tiros/MG. O jovem alegou que a mãe estava sendo agredida.

Segundo a Polícia Militar, o irmão chegou em casa e deparou com a mãe sendo agredida por Sérgio com socos e tapas. Ela teria negado dar dinheiro para compra de drogas.

O irmão pediu ao rapaz para parar com as agressões, porém ele negou e passou a agredi-lo. Diante da situação, o jovem de 18 anos pegou uma faca e desferiu golpes no abdômen e no braço de Sérgio. Ele morreu no local.

Após o ocorrido, o irmão mais novo ligou no telefone 190 e aguardou a chegada da Polícia Militar. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Tanto o irmão quanto a mãe apresentavam lesões pelo corpo.

Compartilhe!

comentários

3 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Aelica Patrícia
13/10/2022 17:42

Não deveria ter sido preso foi em proteção própria

Opinador
13/10/2022 14:16

Não deveria ser preso, pois foi legítima defesa e ainda ligou polícia e esperou. Não acho justo pagar pelo crime que na verdade, a mãe e o filho mais novo são vítimas.

Anjo sobrenatural
13/10/2022 13:14

N deveria nem ser preso agiu em legítima defesa ainda foi homem suficiente p chamar a polícia e aguardar sua prisão. Q Deus cuide dessa situação.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.