Idosa de 88 anos é atropelada na Rua Major Gote

A vítima foi atingida por uma moto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma idosa de 88 anos foi atropelada em cima da faixa de pedestre na Rua Major Gote, esquina com a Rua Olegário Maciel, centro de Patos de Minas. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (11/06).

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do SAMU estiveram no local e prestaram os primeiros socorros a vítima. A idosa apresentava fratura no membro superior direito, escoriações na face e membro superior esquerdo. Ela foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atropelada por um motociclista, enquanto atravessava a rua Major Gote na faixa de pedestre. O motociclista esteve presente durante o atendimento a vítima.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
12/06/2022 10:04

Deve ser mais um entregador “tartaruga-ninja”. Eles avançam sinal, andam pelos corredores, não respeitam pare nem contra-mão e sempre voando com aqueles “cascos” pendurados nas costas. Sem juízo.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.