Ibovespa bate novo recorde

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Nessa primeira semana do ano, o Ibovespa, principal indicador de desempenho das ações negociadas na B3 (Bolsa de São Paulo), bateu recorde em todos os dias de pregão. Desde terça-feira (2), após o feriado do dia 1, o Ibovespa vem batendo dia após dia sua marca histórica.

No fechamento do pregão de hoje (5), o Ibovespa superou o recorde de quinta-feira (4), ultrapassando a casa dos 79 mil pontos (79.071 pontos), com aumento de 0,54%. Foi o décimo pregão consecutivo com alta no Ibovespa. Ontem (4), o Ibovespa fechou em 78.647 pontos.

O volume negociado no pregão de hoje passou dos R$ 7,9 bilhões.

Antes dessa semana de recordes, a maior marca do Ibovespa havia sido alcançada em 13 de outubro de 2017, quando chegou aos 76.989 pontos.

 

Fonte: Agência Brasil

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.