Homem morre esmagado por tronco de árvore na zona rural de Lagoa Formosa

A vítima realizava a poda de uma mangueira quando um tronco caiu em cima dele.

Compartilhe!

Ele re

Na tarde desta sexta-feira (26-02), um homem de 53 anos, morreu após ter o tórax esmagado por um tronco de uma árvore (mangueira), na fazenda Mata-burro, no município de Lagoa Formosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a companheira da vítima foi quem acionou a Polícia Militar. Ela relatou que Laurestino Alfredo Pinto havia morrido durante um trabalho na fazenda Mata-burro.

De imediato, uma guarnição deslocou e ao chegar no local, encontrou a vítima morta esmagada por um tronco de uma árvore. Segundo a companheira, Laurestino realizava a poda de uma mangueira e que em certo momento, um grande galho despencou e caiu em cima dele, esmagando a região do tórax. A companheira disse ainda que devido ao peso, não conseguiu retirá-lo para socorrê-lo.

O perito da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente. Depois, com ajuda de uma serra, os militares conseguiram retirar o corpo que foi encaminhado para o IML – Insituto Médico Legal de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.