Homem morre ao ser atingido por disparo de “trabuco”

Segundo a polícia, existe a possibilidade de que a vítima tenha instalado a armadinha.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homem morre ao ser atingido por disparo de "trabuco"
Foto: Ilustrativa

Um homem de 41 anos morreu após ser atingido por um disparo na zona rural de Ituiutaba. O fato aconteceu na última quarta-feira (07/08) em meio a um canavial.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida pelo disparo de uma armadinha conhecida popularmente como “trabuco”. Esse dispositivo é composto por uma espécie de garrucha, cujo gatilho fica preso a uma linha. A armadilha é usada na caça de animais de grande porte como javalis.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que o homem tinha o costume de caçar e desconfiam que a armadilha tenha sido instalada por ele próprio.

Os policiais estiveram no local e apreenderam a armadilha. O caso poderá ser investigado pela Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.