Homem fica preso em cisterna e é resgatado pelos Bombeiros

O caso foi registrado em uma chácara de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro.

Compartilhe!

Resgate de Cisterna em Ituiutaba-MG
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/CBMMG)

Na última segunda-feira (03/05), o Corpo de Bombeiros de Ituiutaba recebeu um chamado solicitando ajuda para resgatar um homem de 38 anos que se encontrava dentro de uma cisterna.

Os militares compareceram na chácara localizada na Rua Ubaldo da Rocha Catuta, bairro Distrito Industrial Manoel Afonso Cancella. A vítima estava no fundo da cisterna de aproximadamente 13 metros de profundidade.

Foi montado um sistema de redução de força com três pontos de ancoragem. Um bombeiro desceu na cisterna utilizando técnicas de rapel.

Segundo relato do proprietário da chácara, a vítima estaria negociando o serviço de limpeza da cisterna, sendo que desceu para verificar as condições do local. O homem não conseguiu retornar a superfície sozinho, sendo necessário a intervenção dos Bombeiros.

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/CBMMG)

Após horas de trabalho o homem foi retirado sem lesões graves, somente sentia dores lombares. O SAMU foi acionado e o encaminhou até o Pronto Socorro de Ituiutaba.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.