Região Metropolitana de BH 

Homem fica acuado em cima de carro após cão tentar atacar

Os Bombeiros fizeram a captura do cachorro.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um homem teve que subir no teto de seu carro para evitar ser atacado pelo próprio cachorro. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (10/12) em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o filho da vítima ligou para o 193 e relatou que seu pai estava acuado em cima do carro na garagem da residência.

Os militares compareceram no Bairro Jardim Canadá e se depararam com o cachorro bravo e o homem no teto do carro. Foi necessário usar equipamentos de contenção para capturar o cão.

Ainda segundo os Bombeiros, o animal, de raça não definida, foi colocado ileso no canil da própria residência.

Outro Caso

Na segunda-feira (09) o Corpo de Bombeiros de Ituiutaba teve que capturar um cachorro agressivo. O animal estaria atacando pessoas no Bairro Alvorada. Clique aqui e saiba mais. 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.