Região Metropolitana de BH

Homem fica acuado em cima de carro após cão tentar atacar

Os Bombeiros fizeram a captura do cachorro.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um homem teve que subir no teto de seu carro para evitar ser atacado pelo próprio cachorro. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (10/12) em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o filho da vítima ligou para o 193 e relatou que seu pai estava acuado em cima do carro na garagem da residência.

Os militares compareceram no Bairro Jardim Canadá e se depararam com o cachorro bravo e o homem no teto do carro. Foi necessário usar equipamentos de contenção para capturar o cão.

Ainda segundo os Bombeiros, o animal, de raça não definida, foi colocado ileso no canil da própria residência.

Outro Caso

Na segunda-feira (09) o Corpo de Bombeiros de Ituiutaba teve que capturar um cachorro agressivo. O animal estaria atacando pessoas no Bairro Alvorada. Clique aqui e saiba mais. 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.