AGRESSIVIDADE

Cão ataca e é capturado pelos Bombeiros em Ituiutaba

Um animal de estimação também foi mordido.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Cão ataca e é capturado pelos Bombeiros em Ituiutaba
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

O Corpo de Bombeiros de Ituiutaba foi acionado na manhã de segunda-feira (09/12), pelos moradores do bairro Alvorada, para a captura de um cão que apresentava comportamento agressivo.

Segundo a solicitação, o animal estaria atacando pessoas que transitavam pela rua. Uma moradora informou que seu cachorro de estimação foi atacado e arremessado. Ela mostrou os sinais da mordida aos militares.

Diante dos fatos, os bombeiros começaram a tentativa de captura, quando o cão, aparentemente preso por um arame, se soltou e veio a atacar a equipe, fugindo mais tarde por um córrego.

Cão ataca e é capturado pelos Bombeiros em Ituiutaba
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

No entanto, o animal foi localizado em outra via, e com o auxílio de uma moradora a qual o cachorro tinha afinidade, foi possível realizar a captura.  A Polícia Militar também compareceu ao local, apoiou os bombeiros militares.

O Corpo de Bombeiros reitera a importância do acionamento em casos de animais agressivos, uma vez que podem ser vetores do vírus da raiva, podendo atacar e transmitir o mesmo pela mordida ou arranhão.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.