AGRESSIVIDADE 

Cão ataca e é capturado pelos Bombeiros em Ituiutaba

Um animal de estimação também foi mordido.

Compartilhe!

Cão ataca e é capturado pelos Bombeiros em Ituiutaba
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

O Corpo de Bombeiros de Ituiutaba foi acionado na manhã de segunda-feira (09/12), pelos moradores do bairro Alvorada, para a captura de um cão que apresentava comportamento agressivo.

Segundo a solicitação, o animal estaria atacando pessoas que transitavam pela rua. Uma moradora informou que seu cachorro de estimação foi atacado e arremessado. Ela mostrou os sinais da mordida aos militares.

Diante dos fatos, os bombeiros começaram a tentativa de captura, quando o cão, aparentemente preso por um arame, se soltou e veio a atacar a equipe, fugindo mais tarde por um córrego.

Cão ataca e é capturado pelos Bombeiros em Ituiutaba
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

No entanto, o animal foi localizado em outra via, e com o auxílio de uma moradora a qual o cachorro tinha afinidade, foi possível realizar a captura.  A Polícia Militar também compareceu ao local, apoiou os bombeiros militares.

O Corpo de Bombeiros reitera a importância do acionamento em casos de animais agressivos, uma vez que podem ser vetores do vírus da raiva, podendo atacar e transmitir o mesmo pela mordida ou arranhão.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.