Homem faz comentário em reportagem e é preso pela Polícia Militar

O suspeito, que estava foragido da justiça, comentou ofensivamente a morte de um policial, vítima de acidente.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos por injúria após ele comentar ofensivamente em uma reportagem nas redes sociais. A prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (04/11) no Bairro Nossa Senhora do Rosário, em Lagoa Formosa. O suspeito usou as redes sociais para ofender um policial que morreu num acidente de trânsito na BR-146.

Segundo informações do boletim de ocorrência, após um site divulgar a notícia da morte de um sargento da Polícia Militar nas redes sociais. O homem de 37 anos comentou a situação com os seguintes dizeres: “menos um porco”.

Ao consultar o perfil do suspeito na rede social, os policiais constataram que ele reside na cidade de Lagoa Formosa. De imediato, foi realizado o rastreamento, sendo ele localizado na própria residência. O pai dele atendeu a porta e permitiu a entrada dos policiais.

Ao ser questionado, o suspeito confessou que realizou o comentário ofensivo. Durante consulta ao sistema, os policiais também constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Diante do flagrante de injúria, o foragido da justiça foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.