
Um grave acidente foi registrado no km 01 da BR 146, próximo ao Distrito de Santana de Patos, município de Patos de Minas, nesta terça-feira (03/11). Segundo informações preliminares, um automóvel de passeio, ocupado por um sargento da Polícia Militar, saiu da pista e colidiu contra uma árvore.
O Grupo Tático da Polícia Rodoviária Federal estava no trevo com a BR-365 quando foram acionados por motoristas, informando que havia um acidente na BR-146. Os agentes da PRF foram para o local e acionaram equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Fiat/Uno, emplacado em Patos de Minas, ficou com a parte frontal totalmente destruída. O corpo da vítima, 3º SGT PM Danilo Henrique de Coimbra, de 35 anos, ficou preso nas ferragens e os bombeiros militares farão o desencarceramento, após o trabalho pericial.
O sargento era lotado no batalhão da Polícia Militar de Uberaba e teria feito plantão durante a noite. Ele estava a caminho de Patos de Minas, terra natal.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente. A Polícia Militar Rodoviária vai fazer o registro do boletim de ocorrência. Militares do 15º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local para acompanhar os trabalhos.

























Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.