Homem é preso por suspeita de estuprar a filha da vizinha, de dois anos

A mãe tinha costume de deixar o casal de filhos, de dois e cinco anos, brincar na casa dele.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu um homem de 55 anos por suspeita de estupro de uma menina de dois anos. A ocorrência teve início por volta de 17h desta terça-feira (18/10), após a mãe levar a menina para a Unidade de Pronto-Socorro em São Gotardo.

Segundo informações da Polícia Militar, o médico plantonista ligou no telefone 190 e informou que uma menina, de dois anos, havia dado entrada na unidade hospitalar com indícios de violência sexual. Após exame clínico, foi relatado que a criança queixava-se de dor na genitália, com irritabilidade e corrimento vaginal sem odor.

A mãe informou que a filha, de dois anos, e o filho, de cinco anos, ficaram algumas vezes sozinhos com o vizinho, de 55 anos, para brincarem. Ela contou ainda que jamais imaginou que algo desta natureza podia ocorrer.

Diante da situação, a Polícia Militar foi ate a residência do suspeito, no Bairro Boa Esperança. Ao ser questionado, ele disse que não fez nada demais. Segundo a Polícia Militar, o suspeito relatou que as crianças iam para casa dele para brincarem e assistirem desenho e que a menina sentava-se no colo dele e “pegava nele”, pois ela gostava.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.