Homem é preso após furtar combustível de moto no Bairro Lagoa Grande

Na fuga, o suspeito deparou com a Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Galão com três litros de gasolina foi apreendido.

Um homem de 37 anos foi preso na manhã deste domingo (17/06) por furto de combustível. A abordagem aconteceu no cruzamento da Avenida Paranaíba com a Rua Dona Luíza, no Bairro Lagoa Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais faziam um ponto base na esquina quando viram um indivíduo transitando com objeto dentro de uma sacola. Ao visualizar os militares, ele mudou repentinamente de direção.

A atitude gerou suspeita dos policiais que o abordaram. Ao ver a aproximação da polícia, o suspeito escondeu um objeto debaixo da camiseta.

Durante as buscas, foi constatado ser um recipiente com três litros de gasolina.

Em primeiro momento negou o furto, porém durante rastreamento, os militares localizaram a motocicleta onde fora furtada o combustível, bem com o proprietário.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.