Homem é esfaqueado e motivação seria dívida por "agenciamento para prostituição" em Uberlândia

A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Nordau Gonçalves de Melo no Bairro Santa Mônica.

Compartilhe!

Foto: Ilustrativa

No início da manhã de ontem, domingo (04/03), a Polícia Militar de Uberlândia registrou uma tentativa de homicídio no Bairro Santa Mônica. De acordo com as informações repassadas ao Triângulo Notícias, a vítima, um homem de 34 anos, foi atingido por golpes de faca na região do tórax e nas mãos.

Segundo relato da vítima, a mandante seria sua própria esposa, uma jovem de 22 anos. Os militares conseguiram localizar a suspeita que afirmou que o verdadeiro autor do crime era um indivíduo moreno, estatura mediana, forte, com tatuagem tribal no braço esquerdo e de um peixe na panturrilha direita.

A esposa da vítima, relatou que a motivação do crime seria o não repasse de valores por parte dela e do marido, oriundos de “agenciamento para prostituição”. A jovem disse que se prostituía com consentimento do marido.

Os policiais militares fizeram rastreamentos, porém não conseguiram localizar o autor/suspeito do crime. A mulher foi encaminhada para a delegacia de plantão, onde permaneceu a disposição das autoridades.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.