Greyce Elias consegue materiais e equipamentos para Patos de Minas via FIEMG

Os equipamentos são para minimizar os impactos e contribuir com a ampliação do atendimento dos pacientes da Covid-19 de Patos e região.

Compartilhe!

Para minimizar os impactos e contribuir com a ampliação do atendimento dos pacientes da Covid-19 de Patos e região, a Deputada Federal e vice-líder do Governo, Greyce Elias conseguiu a destinação de mais materiais e equipamentos através da parceria com a Federação das Indústrias do Estado de MG – FIEMG, para Patos de Minas.

Os materiais chegaram ontem 18/03, resultado do pedido apresentado no dia 14 de março à Deputada via ofício da Secretaria de Saúde do Município, Ana Carolina, reforçados pelo médico Dr Domingos, Superintendência Regional de Saúde de Patos Mayra, Presidente do Sindicato Rural Jane e Diretora Carlúcia, demanda prontamente acolhida e encaminhada pela Deputada em articulação junto à Federação das Indústrias do Estado.

A parlamentar federal Greyce Elias também foi a responsável por conseguir sete monitores cardíacos em Fevereiro de 2021 e dez respiradores para estruturar a saúde em Patos de Minas no ano passado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.