Freguês de bar é agredido durante assalto em Serra do Salitre; bandidos estavam supostamente armados

A PM registrou boletim de ocorrência, contudo ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite de 1º de Janeiro/2018 em Serra do Salitre, os PMs compareceram a Rua Canadá, bairro Nações, onde o proprietário de um Bar, disse que entrou em seu estabelecimento dois indivíduos. Um deles aparentemente armado com revólver, anunciou o roubo e deu ordem para que o dono e seus clientes deitassem no chão.

No decorrer do roubo um cliente acabou por não obedecer as ordens dos autores e foi atingido por um taco de sinuca que se quebrou com o impacto. O proprietário do bar alegou que os autores subtraíram aproximadamente R$ 800,00 de seu caixa e carteira, além de dinheiro e objetos de seus clientes, mas seus fregueses já haviam deixado o bar e ido embora para suas residências.

- Continua depois da publicidade -

Os militares orientaram a vítima, para que caso seus clientes desejassem providências, que os mesmos deveriam procurar a Polícia Militar posteriormente.

Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -