Forte chuva provoca cheias em rios do interior do Rio e alagamentos na capital

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A chuva forte que cai no estado do Rio de Janeiro está provocando o aumento do nível dos rios do interior. Em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o Rio Capivari está em alerta máximo de cheia, segundo o Instituto Estadual do Ambiente (Inea), o que significa que o rio está em risco iminente de transbordamento.

Outro rio de Duque de Caxias, o Saracuruna, está em alerta. O estágio alerta é quando o rio está com o nível acima do normal e em elevação. Vários outros rios estão em estágio de atenção, que é quando os rios estão com possibilidade de subir de nível em decorrência das ruas.

Na capital, segundo o Centro de Operações da prefeitura do Rio, está chovendo em vários pontos da cidade, com o registro de bolsões d'água e quedas de árvore.

*Matéria atualizada às 14h03

FONTE: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.