Foragido da justiça desde 2019 é preso pela Polícia Civil em Lagamar

O homem é acusado de um homicídio ocorrido na porta de uma boate em Lagoa Grande/MG.

Compartilhe!

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, deu cumprimento na manhã desta terça-feira(03/10), na cidade Lagamar/MG, ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem acusado de um homicídio ocorrido no dia 16 de junho de 2019 em Lagoa Grande/MG.

A operação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Vinícius Volf Vaz e a prisão ocorreu na Rua Minas Gerais, Centro, em Lagamar/MG, após monitoramento do foragido.

Na época do crime, o suspeito matou a golpes de faca um homem de 21 anos de idade, durante uma briga na porta de uma boate localizada na Rua Presidente Juscelino Kubistchek de Oliveira, Centro, Lagoa Grande/MG, tendo o autor fugido após o crime.

O laudo de necropsia atestou que a vítima recebeu um único golpe com a faca que atingiu o seu coração, vindo a óbito durante atendimento no hospital municipal de Lagoa Grande.

O inquérito policial foi finalizado em agosto de 2019 com indiciamento do suspeito pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.

Durante entrevista o suspeito de 42 anos de idade confirmou que esteve residindo em outros Estados e retornado a Lagamar para casa de familiares há alguns meses.

A Polícia Civil reforça a missão em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos, o que tem impactado na redução da criminalidade da região.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.