FEPAM/UNIPAM realiza aterramento de Cápsula do Tempo em comemoração aos 50 anos

A solenidade foi marcada por muita emoção e civismo. A cápsula será reaberta daqui a 10 anos e permitirá as futuras gerações relembrar a realidade vivida em 2018.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Colaboradores do UNIPAM posam com orgulho diante da cápsula do tempo.
Foto: Triângulo Notícias

Aconteceu na manhã de hoje, terça-feira (24/04), a solenidade de aterramento da cápsula do tempo em comemoração aos 50 anos da FEPAM – Fundação Educacional de Patos de Minas. O evento aconteceu na campus do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e contou com a presença de várias autoridades, incluindo membros da reitoria e coordenadores dos cursos de graduação.

Os alunos participaram do momento que foi marcado por emoção e civismo. Foram depositados materiais alusivos aos 30 cursos do UNIPAM e da Educação a Distância (EAD). A cápsula será aberta daqui a 10 anos e permitirá que a geração futura tenha conhecimento da realidade vivida no ano de 2018.

Uma cápsula do tempo do Curso de Direito foi aterrada na época da implantação da graduação e seria aberta na data de hoje, porém o tempo acabou deteriorando o material e impossibilitou a ação.

O reitor do UNIPAM, Profº Milton Roberto Teixeira, falou sobre a emoção de participar do aterramento. “A gente está diante de nossos prédios e de nossos laboratórios e eu vi que tudo isso é um sonho que foi realizado. E na cápsula do tempo colocamos os sonhos de todos os nossos 30 cursos para daqui 10 anos. Espero que no futuro tenhamos um país mais justo, honesto, ético e com mais oportunidades” declarou.

Ludmila Bahia, presidente da comissão que organiza as comemorações dos 50 anos da FEPAM, destacou a importância. “A FEPAM é para mim uma instituição que me enche de orgulho, alias a todos nós. Ela é formada por pessoas que querem formar um legado importante. Ela faz acontecer e tem todos os motivos pra comemorar essa data” afirmou.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS