FEPAM/UNIPAM realiza aterramento de Cápsula do Tempo em comemoração aos 50 anos

A solenidade foi marcada por muita emoção e civismo. A cápsula será reaberta daqui a 10 anos e permitirá as futuras gerações relembrar a realidade vivida em 2018.

Compartilhe!

Colaboradores do UNIPAM posam com orgulho diante da cápsula do tempo.
Foto: Triângulo Notícias

Aconteceu na manhã de hoje, terça-feira (24/04), a solenidade de aterramento da cápsula do tempo em comemoração aos 50 anos da FEPAM – Fundação Educacional de Patos de Minas. O evento aconteceu na campus do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e contou com a presença de várias autoridades, incluindo membros da reitoria e coordenadores dos cursos de graduação.

Os alunos participaram do momento que foi marcado por emoção e civismo. Foram depositados materiais alusivos aos 30 cursos do UNIPAM e da Educação a Distância (EAD). A cápsula será aberta daqui a 10 anos e permitirá que a geração futura tenha conhecimento da realidade vivida no ano de 2018.

Uma cápsula do tempo do Curso de Direito foi aterrada na época da implantação da graduação e seria aberta na data de hoje, porém o tempo acabou deteriorando o material e impossibilitou a ação.

O reitor do UNIPAM, Profº Milton Roberto Teixeira, falou sobre a emoção de participar do aterramento. “A gente está diante de nossos prédios e de nossos laboratórios e eu vi que tudo isso é um sonho que foi realizado. E na cápsula do tempo colocamos os sonhos de todos os nossos 30 cursos para daqui 10 anos. Espero que no futuro tenhamos um país mais justo, honesto, ético e com mais oportunidades” declarou.

Ludmila Bahia, presidente da comissão que organiza as comemorações dos 50 anos da FEPAM, destacou a importância. “A FEPAM é para mim uma instituição que me enche de orgulho, alias a todos nós. Ela é formada por pessoas que querem formar um legado importante. Ela faz acontecer e tem todos os motivos pra comemorar essa data” afirmou.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.