UNIPAM
Unimed - 1000x200
Sicoob Credicopa
Vera Cruz
Divulgação sabatina
SEBRAE - CAMPANHA INSTITUCIONAL 2026 (JOB 13955) - PI 86220

FEPAM/UNIPAM realiza aterramento de Cápsula do Tempo em comemoração aos 50 anos

A solenidade foi marcada por muita emoção e civismo. A cápsula será reaberta daqui a 10 anos e permitirá as futuras gerações relembrar a realidade vivida em 2018.
Coopatos
Cresol: Cooperar é Ganhar
Cresol: Onde a Vida Coopera
Pref de Patos de Minas - Serviços Móveis - PI 27725 - Web
Colaboradores do UNIPAM posam com orgulho diante da cápsula do tempo.
Foto: Triângulo Notícias

Aconteceu na manhã de hoje, terça-feira (24/04), a solenidade de aterramento da cápsula do tempo em comemoração aos 50 anos da FEPAM – Fundação Educacional de Patos de Minas. O evento aconteceu na campus do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e contou com a presença de várias autoridades, incluindo membros da reitoria e coordenadores dos cursos de graduação.

Os alunos participaram do momento que foi marcado por emoção e civismo. Foram depositados materiais alusivos aos 30 cursos do UNIPAM e da Educação a Distância (EAD). A cápsula será aberta daqui a 10 anos e permitirá que a geração futura tenha conhecimento da realidade vivida no ano de 2018.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lactowal

Uma cápsula do tempo do Curso de Direito foi aterrada na época da implantação da graduação e seria aberta na data de hoje, porém o tempo acabou deteriorando o material e impossibilitou a ação.

O reitor do UNIPAM, Profº Milton Roberto Teixeira, falou sobre a emoção de participar do aterramento. “A gente está diante de nossos prédios e de nossos laboratórios e eu vi que tudo isso é um sonho que foi realizado. E na cápsula do tempo colocamos os sonhos de todos os nossos 30 cursos para daqui 10 anos. Espero que no futuro tenhamos um país mais justo, honesto, ético e com mais oportunidades” declarou.

Ludmila Bahia, presidente da comissão que organiza as comemorações dos 50 anos da FEPAM, destacou a importância. “A FEPAM é para mim uma instituição que me enche de orgulho, alias a todos nós. Ela é formada por pessoas que querem formar um legado importante. Ela faz acontecer e tem todos os motivos pra comemorar essa data” afirmou.

PN
FIQUE ATUALIZADO

Siga o Patos Notícias no Instagram ou participe de nosso grupo no WhatsApp. Você vai receber as principais notícias de Patos de Minas e região.

Leva só alguns segundos ✨
Cemil
Unimed - 728x300
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

AdBlock detectado

Percebemos um bloqueador de anúncios ativo. Os anúncios ajudam no financiamento do jornalismo profissional. Por favor, desative para continuar apoiando o nosso trabalho.