FEPAM/UNIPAM realiza aterramento de Cápsula do Tempo em comemoração aos 50 anos

A solenidade foi marcada por muita emoção e civismo. A cápsula será reaberta daqui a 10 anos e permitirá as futuras gerações relembrar a realidade vivida em 2018.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Colaboradores do UNIPAM posam com orgulho diante da cápsula do tempo.
Foto: Triângulo Notícias

Aconteceu na manhã de hoje, terça-feira (24/04), a solenidade de aterramento da cápsula do tempo em comemoração aos 50 anos da FEPAM – Fundação Educacional de Patos de Minas. O evento aconteceu na campus do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e contou com a presença de várias autoridades, incluindo membros da reitoria e coordenadores dos cursos de graduação.

Os alunos participaram do momento que foi marcado por emoção e civismo. Foram depositados materiais alusivos aos 30 cursos do UNIPAM e da Educação a Distância (EAD). A cápsula será aberta daqui a 10 anos e permitirá que a geração futura tenha conhecimento da realidade vivida no ano de 2018.

Uma cápsula do tempo do Curso de Direito foi aterrada na época da implantação da graduação e seria aberta na data de hoje, porém o tempo acabou deteriorando o material e impossibilitou a ação.

O reitor do UNIPAM, Profº Milton Roberto Teixeira, falou sobre a emoção de participar do aterramento. “A gente está diante de nossos prédios e de nossos laboratórios e eu vi que tudo isso é um sonho que foi realizado. E na cápsula do tempo colocamos os sonhos de todos os nossos 30 cursos para daqui 10 anos. Espero que no futuro tenhamos um país mais justo, honesto, ético e com mais oportunidades” declarou.

Ludmila Bahia, presidente da comissão que organiza as comemorações dos 50 anos da FEPAM, destacou a importância. “A FEPAM é para mim uma instituição que me enche de orgulho, alias a todos nós. Ela é formada por pessoas que querem formar um legado importante. Ela faz acontecer e tem todos os motivos pra comemorar essa data” afirmou.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.