Famoso por atuação em Brumadinho, ex-porta-voz dos Bombeiros quer virar deputado federal

O tenente Pedro Aihara foi o responsável por repassar informações oficiais durante a tragédia em janeiro de 2019.

Compartilhe!

Pedro Aihara - Pré-candidato a deptado federal
Foto: Arquivo Pessoal

Faltando pouco mais de dois meses para as eleições, os brasileiros começaram a conhecer os pré-candidatos. Em Minas Gerais, o tenente do Corpo de Bombeiros Pedro Aihara é um dos nomes que chamou a atenção dos internautas.

Famoso pela atuação durante a tragédia de Brumadinho em janeiro de 2019, o ex-porta-voz foi responsável por conceder entrevistas sobre os trabalhos de resgate.

Na época, internautas elogiaram o profissionalismo do militar que manteve a calma e a serenidade frente a tragédia que matou 272 pessoas.

Depois da tragédia, Pedro Aihara continuou a frente da comunicação do Corpo de Bombeiros. Com notoriedade nacional, ele também passou a realizar palestras em eventos públicos e coorporativos.

Filiado ao Patriota, Pedro Aihara quer disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados em Brasília. Em entrevista recente, à uma rádio de Belo Horizonte, ele informou que uma das pautas será a defesa da mineração sustentável e uma discussão isenta de “extremismo ideológicos”.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.