Eleitores não respeitam e pedem votos nas redes sociais

Está proibido pedir ou sugerir votos através das redes sociais. Apesar disso, os internautas continuam fazendo "campanha" pelas redes sociais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Resultado de imagem para facebook twitter whatsapp

Desde as 0h deste domingo, 07 de outubro, está proibido realizar campanha eleitoral, bem como apontar, sugerir ou pedir voto através das redes sociais. Apesar disso muitos internautas seguem fazendo postagens relativas aos candidatos.

O fluxo de mensagens é tamanho que tags de dois candidatos, que disputam a presidência da república, aparecem nas primeiras posições dos assuntos mais comentados no Twitter.

Essa proibição está prevista no artigo 81 da resolução 23.551, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e quem for flagrado desrespeitando poderá pegar de seis meses a um ano de prisão ou ter a pena convertida em multa numerosa que varia de R$ 5.320,50 a R$ 15.961,50.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.