Economia

Dólar registra o maior valor da história nesta sexta (31)

Tensão causada pelo Coronavírus influencia mercado financeiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Agência Brasil)

A moeda norte-americana, dólar, registrou sua maior alta, durante um pregão, nesta sexta-feira (31/01). Às 14h ela foi comercializada a R$ 4,2807 totalizando uma alta de 0,55%.

Essa cotação do dólar é a maior da história em valores nominais, ou seja, sem considerar a infração. Ontem, quinta-feira, a moeda encerrou o dia em valorização de 0,90%, vendida a R$ 4,2574

Segundo os economistas, a tensão causada pelo Coronavírus influencia o mercado financeiro.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.