Uma nova pesquisa realizada pelo INPAC – Instituto de Pesquisas Aplicadas e Consultoria, registrada sob o número MG-08228/2024 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), revela que Zé Amorim (Podemos) lidera a corrida pela prefeitura com vantagem sobre Didi (MDB). A pesquisa, conduzida no dia 3 de outubro de 2024, ouviu 310 eleitores por meio de entrevistas pessoais e domiciliares. Apresenta uma margem de erro de 4,7% e nível de confiança de 90%.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Cenário Estimulado
No cenário estimulado, em que os nomes dos candidatos são apresentados aos eleitores, Zé Amorim aparece com 50,32% das intenções de voto, enquanto Didi aparece com 29,68%. Brancos e nulos somam 6,45%, e 13,55% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder.
Zé Amorim (Podemos): 50,32%
Didi (MDB): 29,68%
Brancos e Nulos: 6,45%
Não sabe ou não respondeu: 13,55%
Votos Válidos
Considerando apenas os votos válidos, excluindo brancos, nulos e indecisos, Zé Amorim aparece com 62,90% das intenções de voto, contra 37,10% de Didi.
Zé Amorim (Podemos): 62,90%
Didi (MDB): 37,10%
Cenário Espontâneo
Na pesquisa espontânea, quando os eleitores respondem sem que os nomes dos candidatos sejam apresentados, Zé Amorim aparece com 45,81% das intenções de voto, enquanto Didi registra 29,03%. Ainda há um percentual significativo de eleitores indecisos, com 17,74% que não souberam ou não responderam, além de 7,10% que declararam intenção de votar em nenhum candidato.
Zé Amorim (Podemos): 45,81%
Didi (MDB): 29,03%
Não sabe quem são os candidatos: 0,32%
Nenhum/ninguém: 7,10%
Não sabe ou não respondeu: 17,74%

















Zé Amorim e Corete para uma Lagoa Formosa rumo a Renovação 💙💙
Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.