Dia de Cooperar é lançado pelo Sistema Ocemg em Patos de Minas

Evento contou com a presença de representantes de cooperativas de três regiões do estado.

Compartilhe!

Foto: Triângulo Notícias

A cidade de Patos de Minas recebe pela primeira vez o lançamento do Dia Cooperar que é realizado pelo Sistema Ocemg. Nesta segunda-feira (26) representantes de cooperativas de crédito de três regiões do estado (Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro) estiveram presentes na sede da Credipatos (Cooperativa de Crédito de Patos de Minas).

O Dia de Cooperar (Dia C) é o maior movimento de voluntariado do Brasil, realizado pelas cooperativas desde 2009. Todos os anos tem crescido o número de participantes dos projetos que visam transformar vidas.

No encontro de hoje (26) foi apresentado os planos para a edição 2018 e foram traçadas estratégias que serão executadas ao longo dos próximos meses.

De acordo com Alexandre Gatti Lages, superintende do Sistem Ocemg, esse tipo de projeto é de suma importância para a comunidade. Ele ainda destacou que o cooperativismo contribui diretamente para o PIB (Produto Interno Bruto) de Minas Gerais).

O presidente da Credipatos, Edmilson Garcia de Magalhães, também falou da importância do Dia C. Ele ainda enalteceu a honra de receber o lançamento do projeto na sede da cooperativa. As edições anteriores aconteceram na capital, Belo Horizonte.

Superintendente da Ocemg fala do Dia de Cooperar

Diretor Administrativo da Sicoob Credipatos fala do lançamento em Patos de Minas

Presidente da Credipatos fala do Dia C e faz balanço positivo do ano 2017

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.