Deputada Greyce Elias entrega três veículos para o Colégio Tiradentes e anuncia mais uma viatura para o PROERD em Patos de Minas

A entrega aconteceu nesta quinta-feira (30/06).

Compartilhe!

Na tarde de quinta-feira (30/06), o Colégio Tiradentes de Patos de Minas recebeu três novos veículos 0 km. Uma van, uma Fiat Doblô e uma pick-up Fiat Strada.

Os veículos vieram através da Deputada Federal Greyce Elias. Ela também anunciou mais uma viatura Doblô para o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), um investimento de cerca de R$ 640 mil na segurança de Patos de Minas.

Os veículos são suporte para o ensino e a manutenção da ordem pública, e vão oportunizar o desenvolvimento de outras atividades pedagógicas, valorizando os alunos e educadores, contribuindo para a garantia de um ambiente confortável e seguro pra se viver, trabalhar e empreender.

A entrega foi simbólica pelas mãos de sua assessoria parlamentar, e também da liderança Carlúcia Ferreira, com a presença da Capitã Cláudia Canedo e policiais militares.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
AMADEU O RABO
01/07/2022 08:29

enquanto as benfeitorias são objeto de elevação de popularidade…sabemos que o ser humano dá a mão mas quer o braço….boas intenções ou caridades não devem ser carregadas de nomes ou méritos…infelizmente sempre sobra para as proximas eleições.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.