Curso gratuito da universidade de Yale sobre como ser mais feliz; veja como se inscrever

A formação tem 19 horas de duração

Compartilhe!

A Universidade Yale, uma das mais prestigiadas dos Estados Unidos está com inscrições abertas para o curso ‘The Science of Well-Being’ (A ciência do bem-estar – em tradução livre). Fundado pela psicóloga e professora da instituição, Laurie Santos, a formação tem como objetivo demonstrar como a ciência se relaciona com a felicidade e auxiliar as pessoas a terem uma vida mais feliz.

curso online e gratuito sobre como ser mais feliz mescla técnicas, práticas e percepções abstratas para combinar psicologia e ciência comportamental nas situações reais dos indivíduos. A metodologia adotada inclui videoaulas, textos para leitura e propostas de atividades diárias que incentivam o desenvolvimento e manutenção de hábitos saudáveis. As aulas são em inglês com opção de legendas em inglês ou espanhol.

O curso possui cerca de 19 horas de duração e o conteúdo abordado é divido em:

– Equívocos sobre a felicidade;

– Por que nossas expectativas são tão ruins e como podemos superar nossos preconceitos?

Para participar do curso, o estudante não paga nada mas, se ao final da formação, quiser solicitar um certificado de conclusão de curso, é necessário desembolsar US$ 49 (cerca de R$ 195). Inscrições podem ser feitas no portal online do curso.

 

Agência Educa Mais Brasil

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.