Cuidadora é presa por manter idoso amarrado na cama

Segundo a Polícia Civil, o idoso era mantido amarrado pelas mãos e pelos pés.

Compartilhe!

Uma mulher de 46 anos foi presa por suspeita de cárcere privado. Segundo a Polícia Civil, ela mantinha um idoso de 91 anos amarrado numa cama. O caso foi registrado em Patrocínio no Alto Paranaíba.

Agentes da 2ª Delegacia Regional de Patrocínio averiguaram a denúncia na última terça-feira (07/03). Um familiar narrou que encontrou o idoso amarrado pelas mãos e pelos pés numa cama. A cuidadora teria confessado e disse que o amarrou para ele não sair mais.

Por fim, a suspeita foi presa pelo crime de cárcere privado. A Polícia Civil ressaltou a importância da denúncia. Quem souber de crimes deve entrar em contato com o Disque Denúncia Unificado (DDU) pelo telefone 181. O sigilo é garantido. Em caso de emergência, o canal é o 190 da Polícia Militar.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.