Covarde agride a companheira e a filha de três meses em Patos de Minas

O homem fugiu e ainda não foi preso. A criança foi encaminhada para um abrigo.

Compartilhe!

Uma criança de três meses deu entrada no Hospital Regional Antônio Dias após ter sido agredida pelo próprio pai (22 anos). O fato aconteceu na noite de quarta-feira (04/01) no Bairro Afonso Queiroz em Patos de Minas. Após agredir a filha e a companheira, o pai fugiu do local e não foi encontrado. Depois de receber atendimento médico, a criança foi levada para um abrigo infantil.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe (21 anos), relatou que durante uma discussão com o companheiro, ele passou a agredi-la com socos e empurrões. Ela disse que iria embora, momento que ele pegou a filha do casal e teria a enforcado.

Neste momento, o pai e o irmão da mãe chegou na casa e passou a defendê-la. O pai da criança fugiu do local e não foi encontrado.

A mãe e a criança foram atendidas na Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Por apresentar sintomas mais graves, a criança foi transferida para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

O Conselho Tutelar foi acionado na manhã desta quinta-feira (05) para acompanhar o caso. A conselheira Valéria Elias explicou que esta não é a primeira vez que a família é atendida pelo Conselho Tutelar, devido a agressões a esta criança.

Valéria contou ainda que, da última vez, a criança ficou sob os cuidados dos avós, porém o pai buscou a mãe e a filha para morar com ele novamente.

“Agora, esta noite, ocorreu este fato. Porém, o Conselho Tutelar atuou de forma diferente. Nós precisamos resguardar a vida desta criança. Ela foi colocada numa instituição para que seja cuidada e fique segura lá”, contou Valéria.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.