Catador de recicláveis é morto no Jardim Quebec em Patos de Minas

O crime aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (25). Polícia Militar tenta identificar autor dos disparos.

Compartilhe!

Um catador de recicláveis de 32 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (25/01) na Rua Sebastião Ferreira de Miranda no bairro Jardim Quebec em Patos de Minas.

A esposa do homem disse que alguém o chamou por volta das 5h da manhã. Na sequência foram ouvidos dois disparos de arma de fogo. Ele foi encontrado morto, caído no chão da sala, com um ferimento no rosto.

Abalada, a mulher não soube passar nenhuma outra informação sobre a autoria do crime. A Polícia Militar também apurou que o autor teria chegado de bicicleta e teria fugido com a ajuda de um segundo indivíduo num automóvel.

Bruno Ferraz Rocha, conhecido como “Baiano”, tinha 32 anos e trabalhava como catador de recicláveis. Segundo a Sargento Poliana, ele possui passagens policiais no estado da Bahia, onde residia. Já em Patos de Minas, não há informações de eventuais crimes, sendo este conhecido apenas como usuário de drogas.

A vítima e a esposa moravam numa residência que foi invadida recentemente. A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalho de praxe.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.