Carreta atinge semáforo no Centro de Patos de Minas

O veículo carregado com estruturas metálicas atingiu o poste do semáforo ao tentar fazer uma conversão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma carreta carregada com estrutura metálica atingiu o poste do semáforo no Centro de Patos de Minas. O incidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (28/03) na Rua Major Gote, cruzamento com a Rua José de Santana. O motorista, que é venezuelano, disse que errou o nome da rua e foi mal orientado pelo GPS.

O motorista contou aos policiais que carregou em Ouro Branco/MG e veio para Patos de Minas, onde descarregaria o veículo no Bairro Cidade Nova. O motorista teria confundido o nome da Rua Jota Santana com a Rua José de Santana. Orientado pelo aparelho de GPS, o motorista conduziu a carreta para o Centro de Patos de Minas.

Ao realizar a conversão para entrar na Rua José de Santana, o motorista errou a curva e a carreta atingiu o poste do semáforo. O impacto entortou a estrutura e rebentou a fiação.

A Polícia Militar e uma equipe da SETRAM estiveram no local para controlar o trânsito. O veículo e o motorista  estavam com documentação regular e foram liberados.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luisinho Amarante
28/03/2022 12:50

Já disse aqui, são muitos postes e semáforos navalhas nessa cidade.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.