Carmen Lúcia abrirá o “Fórum de Direito Eleitoral” promovido pela OAB Patos de Minas e pelo UNIPAM

O evento é gratuito e aberto para alunos do UNIPAM, estudantes de Direito de outras instituições e juristas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Patos de Minas e o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverão de 17 a 21 de agosto, o 2º Fórum de Direito Eleitoral. O evento tem como tema “Os Desafios e a Importância das Eleições Municipais 2020” e será transmitido pelo Canal UNIPAM, no YouTube.

O Fórum contará com a presença de profissionais renomados nacionalmente. A palestra de abertura será proferida, às 19h, pela Ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia.

O evento é gratuito e aberto para alunos do UNIPAM, estudantes de Direito de outras instituições e juristas. As inscrições poderão ser feitas pelo site http://unieventos.unipam.edu.br.

A participação no evento acarretará um certificado de 30 horas extracurriculares. Mas atenção, para obter o certificado é necessário cumprir algumas regras. São elas: inscrever-se pelo http://unieventos.unipam.edu.br; se inscrever no canal do UNIPAM, no YouTube (https://www.youtube.com/canalunipam); entrar no canal nos dias e horários das palestras ao vivo, conforme a programação; se manifestar, pelo menos uma vez, no chat do YouTube indicando a instituição que cursou ou está cursando e a respectiva cidade.

Confira a programação completa:

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.