A caminhonete GM/S-10 que foi roubada durante assalto numa fazenda na região de Vitrine, divisa de Presidente Olegário com Patos de Minas, foi encontrada na região do Chupete, área rural de Presidente Olegário, nesta quinta-feira (05/01). A equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar foi quem encontrou o veículo. Ninguém foi preso.
A Polícia Militar recebeu informações sobre uma caminhonete GM/S-10 abandonada na região do Chupete. Ao chegar no local, os militares constataram que veículo havia sido roubado numa fazenda.
O roubo do veículo aconteceu na terça-feira, 3 de janeiro, numa fazenda na região da Vitrine, próximo a BR–365, no município de Presidente Olegário. Na ocasião, três ladrões renderam a família, sendo uma mulher de 56 anos, uma criança de três anos, um idoso de 66 anos com deficiência mental. O idoso chegou a ser agredido e amarrado durante a ação criminosa. As vítimas chegaram a ser ameaçadas de morte.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e, após serviço de praxe, liberou o veículo que foi encaminhado para o pátio credenciado do Detran-MG.
A Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário continua as investigações para elucidar o crime.
Leia mais:
comentários
Erro no texto?
Clique e avise