Caminhão furtado em Patos de Minas é recuperado na BR-146 em Serra do Salitre

O funcionário da empresa acionou o sistema de rastreamento do veículo e a Polícia Militar realizou a abordagem.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


Na madrugada desta quinta-feira (14-01), a Polícia Militar recuperou no município de Serra do Salitre, um caminhão VW/24.280 de cor amarela que foi furtado horas antes em um pátio de uma empresa que fica no Bairro Planalto.

Sobre o furto, o vigia disse para os militares que dois indivíduos, arrombaram a porteira de acesso ao estacionamento, entraram no pátio e furtaram o veículo, provavelmente usando uma chave micha.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e com apoio de um funcionário da empresa que acionou o sistema de rastreamento, o caminhão foi interceptado no quilômetro 46, da BR-146, no município de Serra do Salitre.

Durante a abordagem, o motorista, parou o caminhão no acostamento, momento que o passageiro desceu e fugiu entrando em uma plantação de milho. Já o motorista que também tentou fugir, foi abordado e preso. Em conversa com os militares, o motorista Wevertton Phelippe Barbosa Rodrigues, natural da cidade de Uberaba, disse que o comparça que fugiu se chama Lucas que mora na cidade de Água Comprida.

Sobre o furto, motorista disse que o caminhão seria levado para a cidade de Uberaba onde iria desmanchá-lo em um local incerto. Ainda de acordo com a PM, o motorista preso possui diversas passagens pelos crimes de furto, roubo, desmanche de veículo e outros.

Durante busca pessoal no motorista, foram apreendidos dois canivetes e um celular Samsung. Foi realizado contato com o delegado de plantão, sendo que este liberou o veículo para o responsável da empresa.
Rastreamentos continuam com as equipes policiais para tentar capturar o segundo envolvido no crime.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.