Briga por causa de suco termina em pauladas

O fato aconteceu em uma praça no bairro Caramuru em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Patos de Minas – Na noite do último sábado (26/06), um homem de 46 anos teve parte da orelha dilacerada após ser agredido a pauladas. O fato aconteceu numa praça na esquina da Rua Guaranis, com a Rua Carijós, Bairro Caramuru.

A agressão teria sido motivada por causa de um copo de suco. A vítima teria ganhado a bebida em um bar, porém o suspeito teria a bebido sem a autorização.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima para a UPA, com contusões no braço direito, na testa e dilaceração na orelha direita. A Polícia Militar foi acionada e durante os rastreamentos, o suspeito, de 37 anos, foi localizado na casa onde reside na Rua Carijós.

Em conversa com os militares, o suspeito disse que foi a vítima que tentou lhe agredir primeiro, tendo conseguido tomar o pau. Para se defender, desferiu os golpes.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.