Bar da Major Gote que fazia show ao vivo é interditado

Os fiscais da prefeitura constataram aglomeração. Por ser reincidente ele foi interditado por 15 dias.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Fiscais da prefeitura de Patos de Minas interditaram um bar sertanejo localizado no início da Rua Major Gote, região central da cidade. Esse é o segundo estabelecimento interditado na noite deste sábado (23/01).

No local acontecia um show do cantor sertanejo Israel Novaes. Algumas pessoas estavam em pé e sem o uso de máscara, o que é vetado pelo protocolo sanitário. Além disso, segundo a coordenadora da Vigilância Sanitária, Marcela Porto, o distanciamento das mesas não estava sendo respeitado.

Os fiscais determinaram o encerramento das atividades. Os clientes tiveram a oportunidade de terminar de consumir bebidas e alimentos e pagar a conta.

O bar ficará interditado por 15 dias. Também terá que pagar uma multa de aproximadamente R$ 400,00.

O proprietário disse que 170 pessoas estavam no local e que não havia aglomeração.

Leia também: Bar da Av. Padre Almir é interditado neste sábado

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.