Fiscais flagram aglomeração e interditam bar na Av. Padre Almir

A prefeitura de Patos de Minas mobilizou fiscais para autuar estabelecimentos que descumpre as medidas preventivas da COVID-19.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Fiscais da prefeitura de Patos de Minas flagram aglomeração em um bar localizado na Avenida Padre Almir. Por volta das 20:30 deste sábado (23/01) os fiscais acionaram uma viatura da Polícia Militar e fizeram a autuação. O estabelecimento foi interditado por 15 dias.

O bar já havia sido fiscalizado no passado e foi interditado por ser reincidente. Os fiscais permitiram que os clientes terminassem de consumir e pagassem a conta.

Assista a entrevista com o proprietário do bar:

Para acessar os protocolos para bares e restaurantes, clique aqui…

As denúncias podem serem feitas pelo patosconectado.com.br, clique aqui para acessar…

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.