Bandidos perseguem família e suspeitos são mortos pela PM em Monte Carmelo

O segundo suspeito faleceu na noite de segunda-feira (25). O caso será investigado pela Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Uma tentativa de assalto terminou com a morte de dois suspeitos em Monte Carmelo no início da madrugada do último domingo domingo (24). De acordo com informações da Polícia Militar, a sala de operações recebeu a ligação de um cidadão de roubo tentado, a qual relatou que estava com sua família, esposa e dois filhos, transitando em seu veículo GM/Cruze quando, ao se aproximar de sua residência no bairro Vila Nova, foi abordado por dois indivíduos em um Fiat Uno de cor prata.

O passageiro do veículo sacou uma arma de fogo e apontou na direção da vitima, a qual, ao perceber que se tratava de um roubo evadiu, porém foi perseguido pelos indivíduos em várias ruas da cidade.

Diante da informação o Rádio Operador manteve a comunicação com a vítima e acionou as equipes do turno para cerco. A equipe do GEPMOR (patrulha em motocicletas) que atuava no bairro Boa Vista, deslocou para o possível local em que os criminosos estariam sendo localizado o veículo.

Foi realizado desembarque/posicionamento tático e dadas ordens claras de parada ao veículo. Ao perceber a presença policial os autores dispararam contra a equipe e efetuaram manobra com o veiculo jogando o carro na direção dos militares.

Neste momento, diante da situação de risco iminente em que foram submetidos e com vistas a repelir a injusta agressão sofrida, os militares efetuaram disparos contra os suspeitos que evadiram e logo em frente colidiram o veículo em uma residência.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Foi realizada a aproximação da guarnição que constatou que os dois autores foram alvejados. Foi apreendido um revólver cal .38 com duas munições deflagradas, uma percutida e três intactas.

Um dos suspeito, Ivan P. d. O de 38 anos, veio a óbito no local e o segundo, um jovem de 21 anos, foi socorrido e faleceu no final da noite de segunda-feira (25/03).

A vítima compareceu ao local dos fatos e reconheceu o veículo e os suspeitos como sendo os indivíduos que tentaram praticar o roubo.

Fonte das Informações: Polícia Militar/MG

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.