Morre o segundo suspeito baleado pela PM em Monte Carmelo

Corporação informou que os militares reagiram aos disparos efetuados pelos suspeitos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um jovem de 21 anos, que foi baleado durante uma ação policial, não resistiu aos ferimentos e faleceu no final da noite da última segunda-feira (25). Ele estava internado em estado grave no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da unidade.

Wandaic A. A. F estava na companhia, segundo informações da Polícia Militar, de um homem de 38 anos na madrugada do último domingo. Ambos são suspeitos de terem tentando roubar um veículo no Bairro Vila Nova.

A PM informou a imprensa que as guarnições perseguiram o veículo dos suspeitos, um Fiat/Uno, em seguida teriam sido surpreendidos por disparos de arma de fogo. A agressão foi revidada e os dois homens baleados, sendo que um deles faleceu no local.

A Polícia Civil está investigando o caso. A suposta vítima da tentativa de assalto chegou a dizer que os suspeitos teriam a perseguido pelas ruas de Monte Carmelo.

Nossa reportagem procurou novamente a Polícia Militar que informou que não houve nenhuma alteração na versão contida no boletim de ocorrência.

Nas redes sociais familiares e amigos de Wandaic lamentaram a morte do jovem. O sepultamento ocorrerá hoje (26), às 17h, no Cemitério Municipal.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS