Bandidos invadem Rio Paranaíba, trocam tiros com a PM e fazem ‘limpa’ em duas agências bancárias

Um grande cerco é realizado na região. Ninguém foi preso até o momento. Nenhum militar ficou ferido durante a troca de tiros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Internauta (Via VC Repórter)

A cidade de Rio Paranaíba foi atacada na madrugada desta quinta-feira (01/02). De acordo com as primeiras informações, da Polícia Militar, bandidos fortemente armados chegaram por volta da 01h da manhã e passaram em frente ao quartel numa caminhonete Hilux (cor prata – placa ITB 1211). Um militar notou que um indivíduo estava com o corpo para fora e seu rosto estava coberto. De imediato, uma viatura iniciou acompanhamento. Os PMs foram recebidos a tiros e vários disparos atingiram a viatura, os militares revidaram, porém não conseguiram impedir a ação dos criminosos.

Na Agência da Caixa Econômica Federal, eles implantaram explosivos e explodiram caixas eletrônicos. A quadrilha após terminar o ‘serviço’ na agência prosseguiu pela ruas da cidade, onde disparam contra a faixada da agência da Sicoob. Por fim, chegaram no Bradesco onde também efetuaram detonações de explosivos.

Segundo um funcionário da Caixa Econômica o cofre havia sido abastecido na data anterior para a realização do pagamento de servidores na data do dia primeiro.

Os autores evadiram pela MG-230. Rastreamentos estão sendo feitos em toda a região e a 10ª RPM, está toda mobilizada em realizar sua captura.

QUEM AVISTAR UMA CAMINHONETE COM AS CARACTERÍSTICAS CITADAS DEVE ACIONAR A PM IMEDIATAMENTE. Os bandidos são altamente perigosos.

Em novembro do ano passado o Banco do Brasil foi alvo dos criminosos, clique aqui e leia a matéria. 

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS