Quadrilha explode agência bancária em Rio Paranaíba; os bandidos efetuaram vários disparos

A explosão aconteceu no início da madrugada e deixou a agência destruída. Polícia Militar realiza grande cerco para prender os autores.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O interior da agência ficou destruído.
Foto: Colaborador do TN Rio Paranaíba

A população de Rio Paranaíba voltou a ser surpreendida por bandidos fortemente armados que explodiram a Agência do Banco do Brasil, localizada no centro da cidade. De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, os autores chegaram ao local no início da madrugada desta quarta-feira (01/11) e implantaram os explosivos.

O barulho da detonação foi ouvido em toda a cidade e acordou várias pessoas que moram nas proximidades. Os bandidos efetuaram vários disparos e fugiram antes da chegada dos militares. Caminhonetes, ainda sem identificação, foram utilizadas como meio de transporte.

As cápsulas encontradas no local demostram que os indivíduos estavam com armas de grande calibre. Felizmente, ninguém foi ferido.

A cena do crime foi totalmente isolada, pois artefatos foram deixados para trás. Uma equipe especializada de Belo Horizonte é aguardada na cidade para efetuar a retirada dos explosivos. A estrutura do prédio foi parcialmente danificada e uma avaliação será feita pelo Corpo de Bombeiros de Patos de Minas.

Até o momento, não existem informações a respeito do valor roubado. A instituição financeira ainda não se pronunciou a respeito do ocorrido.

Rastreamentos estão sendo realizados desde a madrugada e contam com o apoio de PMs de Carmo do Paranaíba, São Gotardo e Serra do Salitre. Todas as guarnições do Alto Paranaíba estão ciente do ocorrido e se desdobram para efetuar a prisão dos meliantes.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.