Bandidos armados entram pela garagem e surpreendem vítimas em Coromandel

A PM realizou intenso rastreamento e conseguiu localizar o veículo roubado que foi abandonado. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na tarde de ontem, domingo (07/01), a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Avenida José Carneiro de Mendonça, Bairro Mangabeiras em Coromandel, onde segundo relato das vítimas, dois autores adentraram na garagem da residência e portando um revólver anunciaram o assalto.

O indivíduo que portava a arma era moreno, de olhos claros, aproximadamente 1,70cm, usava um boné vermelho e blusa preta. O co-autor aguardava na calçada, do lado de fora.

Desta forma, foram subtraídos telefones celulares e VW/GOLF (cor preta – placas JIJ-1429).Em atoa continuo os autores evadiram no veículo, sendo que, posteriormente, a PM recebeu a informação de que o carro havia sido visto trafegando em alta velocidade pela “Estrada das Cobras”.

Foi acionado o cerco e bloqueio na região de Abadia dos Dourados e Patrocínio, bem como o patrulhamento pela cidade de Coromandel, considerando que a vítima informou que o carro roubado estava com pouco combustível.

Assim sendo, durante patrulhamento pelo bairro Morada Nova, a guarnição deparou com o veículo abandonado, todavia, os autores não foram localizados.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.