Assaltos em fazendas se tornam frequentes no município de Patrocínio. Depois de um grande roubo ser registrado na manhã de ontem (01/02), clique aqui e leia, outra ação de bandidos causou prejuízos.
Na final da noite da última quinta-feira (01/02) a Polícia Militar compareceu à Fazenda Boa Vista, onde as vítimas relataram que se encontravam no interior de sua residência, quando chegaram no local dois indivíduos. Ambos eram magros altos, aparentando serem jovens, trajavam roupas velhas, encapuzados, sendo que um estava armado com uma faca.
Os criminosos anunciaram o assalto e segundo relatos uma das vítimas, que se encontrava no banheiro, foi agredida após um dos autores arrombarem a porta. A vítima ficou ferida com um pequeno corte no dedo da mão direita, escoriações nas costas e um hematoma no couro cabeludo.
Tais autores após revirarem todos os pertences, indagando a todo o momento a respeito de arma de fogo e dinheiro, subtraíram uma Espingarda/Escopeta calibre 28, que se encontrava sem munição, 01 TV SONY 32”, tentando ainda evadirem em um veículo VW/GOL, porém o veículo atolou no interior do curral, sendo deixado no local.
Após o roubo os meliantes evadiram não sendo mais vistos. Diante dos fatos, foi feito intenso rastreamento, porém até o momento sem êxito.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise