Bandidos fazem ‘limpa’ em fazenda e roubam duas Hilux, vários Iphones, eletrônicos e mais de 2 mil reais em Patrocínio

O prejuízo aproximado é de 500 mil reais, levando em conta o preço médio do material roubado. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na manhã desta quinta-feira (01/02), a Polícia Militar de Patrocínio foi acionada e compareceu à uma Fazenda, situada no Povoado de Martins, onde as vítimas relataram que chegaram ao local dois indivíduos. Eles estavam em um veículo FIAT STRADA, de cor cinza, placa PXC-2686, emplacada em SACRAMENTO/MG.

Segundo relato das vítimas um dos autores tinha estatura baixa, pardo, cabelo preto cacheado, trajando calça jeans e blusa de frio de cor bege, armado com uma arma de fogo, tipo revólver, prateado, cano longo e fino, com ferrugem visível. O outro autor era magro, alto, aproximadamente 2 metros de altura, negro, trajando calça jeans e blusa de frio de cor preta, portanto uma arma de fogo, tipo pistola, de cor preta, ambos encapuzados, os quais renderam as vítimas e anunciaram o assalto.

- Continua depois da publicidade -

Os bandidos ordenaram que as vítimas permanecessem sentadas e não olhassem para eles, subtraindo diversos pertences, entre eles seis aparelhos celulares, sendo um IPHONE 6, de cor cinza, um IPHONE 7, de cor preta, um SAMSUNG J2, de cor branca, um LG K10, de cor preta, IPHONE 7, de cor branco e um IPHONE 6S, de cor branco, um notebook marca ACER, de cor preta, documentos pessoais e cartões bancários e a quantia aproximada de R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em dinheiro.

Ao saírem do escritório da fazenda, os autores pegaram a chave da caminhonete TOYOTA HILUX, de cor branca, ano fabricação 2017, placa QNP-0402, e retiraram alguns objetos que estavam na carroceria da FIAT STRADA e passaram para a carroceria da caminhonete HILUX. As vítimas não conseguiram identificar quais seriam estes objetos, uma vez que ficaram trancadas no interior do escritório.

No momento dos fatos chegava ao local o proprietário da fazenda, em sua caminhonete TOYOTA HILUX, de cor prata, ano fabricação 2017, placa PZM-0402, tendo o autor de estatura baixa rendido a vítima e tomado a direção da caminhonete.

Após o fato os autores evadiram nas caminhonetes tomando a Rodovia MG188, sentido a BR365. Ao ser consultada a placa da FIAT STRADA utilizada pelos autores para chegaram à fazenda, verificou-se que ela havia sido furtada no município de DELTA/MG, na data do dia 15/01/2018.

Neste evento as características do autor magro e alto assemelham-se com a de um dos autores do roubo de hoje, conforme consta no histórico do REDS. O veículo FIAT STRADA deixada pelos autores no local do roubo foi completamente queimada, sendo esta removida ao pátio do guincho credenciado.

Foram realizados rastreamentos no intuito de localizar os autores, porém até o momento sem êxito.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -