Assinatura de contratos do Residencial Pizolato será realizada nesta sexta-feira

Serão assinados 647 contratos pelas famílias contempladas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), juntamente com a Caixa Econômica Federal (CEF) irão realizar, nesta sexta-feira (20), na sede do Cristavo, a assinatura dos contratos de aquisição imobiliária dos imóveis para as famílias contempladas com habitações do programa Minha Casa Minha Vida do Residencial Pizolato I e II.

A assinatura irá acontecer em dois momentos: no período da manhã, a partir das 8h,para os futuros residentes do Residencial Pizolato I e no período da tarde,a partir das 13h, para os contemplados com habitações do Residencial Pizolato II.

De acordo com a Assistente Social da SMDS, Flávia Vinhal Oliveira, no ato de assinatura dos contratos as famílias deverão levar documentos pessoais e, caso existam procuradores, o responsável deverá levar consigo a cópia da procuração que comprove autorização para assinatura.
Após a formalização de assinatura dos termos contratuais, a SMDS fará um trabalho social pós-ocupação, com o objetivo de trabalhar temas relacionados ao novo lar.

A Assistente Social explica que, a partir da assinatura dos contratos, as famílias assumem a responsabilidade do imóvel adquirido junto à Caixa Econômica Federal. “Com a assinatura do contrato, as famílias ficam cientes das cláusulas contratuais do Programa Minha Casa Minha Vida”, conta Flávia Vinhal.

Durante o evento serão distribuídas senhas para auxiliar na ordem de atendimento. “Teremos senhas preferenciais para idosos, deficientes e mães com crianças de colo. As famílias que, na montagem de dossiês, tiveram presentes seus maridos, cônjuge ou companheiros, também deverão apresentar seus documentos pessoais destes para assinatura de contrato”, explica a assistente social.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Eurípedes Donizete, disse que, para aperfeiçoar o atendimento e evento para que tudo transcorra normalmente no dia de assinatura dos contratos,todos os servidores lotados na SMDS estarão empenhados na organização. “A entrega das chaves das habitações ainda não tem uma data definida, mas será realizada em breve”, finalizou Eurípedes Donizete.

A sede do Cristavo está localizada na Avenida Brasília, 85, bairro Nossa Senhora Aparecida.

Fonte: ASCOM da Prefeitura de Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS