Adolescente que se divertia em córrego morre afogada em Rio Paranaíba

A tragédia aconteceu na zona rural do município na tarde deste domingo. A vítima estava na companhia de seus irmãos.

Compartilhe!

As temperaturas aumentaram em toda a região e muitas pessoas procuraram meios de se refrescar na tarde deste domingo (23). Em Rio Paranaíba, os termômetros chegaram a marcar 32º C.

Um grupo de irmãos foi até um córrego, próximo a ponte do João Carrinho, e um momento que era para ser de diversão acabou se transformando em tragédia. Uma menina de 13 anos acabou se afogando e veio a óbito.

A redação do Triângulo Notícias entrou em contato com a Polícia Militar que nos informou que a vítima foi nadar em uma área mais funda e não conseguiu voltar para a superfície.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado e se deslocou para o local, porém no caminho as guarnições foram informadas que o corpo já havia sido retirado da água por terceiros.

De acordo com o Tenente Renato, os militares colheram informações no local e um boletim de ocorrência será registrado. Até o fechamento desta edição, as equipes ainda não tinham retornado ao quartel.

A perícia técnica da Polícia Civil foi informada do fato, mas não compareceu, e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde será procedido os trabalhos de praxe.

A vítima estudava na E.E. Dr. Adiron Gonçalves Boaventura e cursava o 7º ano do Ensino Fundamental. Professores e funcionários já expressaram sua solidariedade através das redes sociais.

A identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades. Maiores detalhes a respeito do fato, você confere na próxima atualização desta matéria.

Um outro caso de afogamento, envolvendo adolescente, foi registrado em março deste ano e vitimou duas cidadãs de Rio Paranaíba (mãe e filha). Clique aqui e relembre. 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.