Após dias desaparecida, corpo de adolescente é encontrado no Rio Quebra-Anzol

O corpo foi localizado as 12:15 desta segunda-feira. Velório deve começar até o início da noite em Rio Paranaíba.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

O feriado terminou de maneira trágica para uma turma de amigos que foram se divertir no Rio Quebra-Anzol. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas mulheres, mãe e filha, teriam se afogado na tarde da última sexta-feira (30/03). Primeiro a adolescente teria começado a se debater na água e em seguida a sua mãe, na tentativa de salva-la, entrou no rio, porém também se afogou.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Patrocínio, foram até o local e realizaram buscas até o início da noite (30). Os trabalhos foram reiniciados ontem, sábado (31), quando no início da tarde o corpo de Abadia Elizabeth da Silva de 37 anos foi encontrado. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para os familiares. O velório aconteceu durante a madrugada e o sepultamento foi às 11:00 deste domingo (01/04).

- Continua depois da publicidade -

 Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no último domingo (01) os trabalhos foram concentrados a uma profundidade de 6 a 15 metros. A água turva gera uma visibilidade quase nula, o que dificulta o processo. A correnteza é outra limitante, uma vez que os militares enfrentaram dificuldades até para se segurar na embarcação.

Nesta segunda-feira os trabalhos começaram por volta das 07:30 e os militares iniciaram rastreio em uma área a mais de 5 km do local onde o afogamento ocorreu. O corpo da adolescente foi encontrado no início desta tarde. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local, procedeu com os trabalhos técnicos e em seguida liberou para que a funerária fizesse o transporte até o IML de Patrocínio. A liberação acontecerá até as 16 horas e o velório deve se iniciar no final da tarde no velório municipal.

As vítimas eram residentes da cidade de Rio Paranaíba e haviam se deslocado até o local juntamente com amigos. A adolescente estudava na E.E Dr. Adiron Gonçalves Boaventura.

Escola de Luto

Uma faixa foi estendida na fachada da escola onde Larissa cursava o último ano do ensino fundamental.

A E.E Dr. Adiron Gonçalves Boaventura está de luto após o trágico falecimento de Larissa Martins. A jovem era estudante do último ano do ensino fundamental.

Colegas e professores lamentaram a perda através das redes sociais. A vice-diretora da escola, Cleunice Boaventura, enviou uma nota de pesar a nossa redação na tarde de sábado.

Todos nós, professores, funcionários e alunos, estamos de luto perante a tragédia que vitimou Larissa Martins e sua mãe Abadia.

Visitamos os familiares e prestamos nossa solidariedade. Nossos sinceros sentimentos a todos aqueles que foram atingidos por essa tragédia.

A família da Dr. Adiron chora a partida prematura de nossa querida aluna do 9º Ano.

Nesta manhã os colegas de Larissa foram até a escola vestidos de preto simbolizando o luto. A direção da escola chamou uma psicologa que conversou com os adolescentes. Ela destacou a importância da força nestes momentos.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -