Acompanhe ao vivo entrevista da candidata Vera Lúcia à EBC

Compartilhe!

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) entrevista hoje (12) a candidata a presidente Vera Lúcia (PSTU). A sabatina é, ao vivo, a partir das 17h30, com transmissão da TV Brasil, Rádio Nacional, Portal EBC e Agência Brasil. Também será possível acompanhar a entrevista por meio do perfil da TV Brasil no twitter (@TVBrasil) ou no Youtube, no canal da TV Brasil.

>> Acompanhe ao vivo:

Ouça ao vivo:

 

Conheça a candidata Vera Lúcia

Chapa “puro sangue”, o PSTU não fez aliança para a eleição presidencial. Operária da indústria calçadista, com trajetória no movimento sindical e popular, Vera Lúcia, 50 anos, nasceu no sertão pernambucano e se mudou ainda criança para Aracaju, com a família, fugindo da seca. Na capital sergipana, trabalhou como garçonete e datilógrafa antes de conseguir um emprego em uma fábrica de calçados, onde iniciou a militância sindical. É formada em ciências sociais pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e se dedica atualmente à formação política de ativistas. Declarou patrimônio de R$ 20 mil ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.