5 dicas para aumentar a intimidade com a sua namorada

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Stas_F por Pixabay

Com o passar do tempo, os casais podem viver momentos em que o relacionamento acaba esfriando. Com a intimidade, várias fases diferentes são vividas e uma delas é justamente o menor interesse na paixão, uma característica bastante comum ao início dos relacionamentos.

Mas é preciso deixar a chama sempre acesa no relacionamento e incentivar momentos de mais intimidade para que a relação não caia em rotina e isso se torne um motivo para brigas e, eventualmente, separações. Assim, existem várias formas de despertar essa intimidade entre os dois, que serão abordadas a seguir.

Portanto, não tenha vergonha de conversar com a sua parceira a respeito da sua vida íntima. Caso você sinta vergonha, existem algumas formas de iniciar esse diálogo e conseguir reacender a antiga intimidade, fazendo toda a diferença no seu relacionamento.

Apimentar o sexo

Se você se encontra em um momento de rotina com a sua parceira, busque formas de fazer com que o momento mais íntimo do casal se torne mais prazeroso para ambos, incentivando-a com propostas que farão com que os dois se interessem por viver experiências novas e que saiam da rotina.

Depois de muito tempo juntos, um casal acaba perdendo o fôlego em relação à vida sexual. Isso porque, querendo ou não, o fogo inicial do relacionamento vai se esvaindo e os dois se tornam íntimos em outras situações do cotidiano. Mas, esta rotina em relação à vida íntima do casal pode se tornar um problema, chegando a fazer com que essa parte do relacionamento deixe de existir.

Se o sexo entre o casal não está bom, existem algumas formas de apimentar a relação que podem proporcionar uma aproximação. Assim, alguns brinquedos eróticos podem ser a salvação para isso. Itens como os dados eróticos possibilitam que o casal converse a respeito de seus desejos e do que esperam conseguir um do outro.

Esses produtos podem ser encontrados em vários sex shops e certamente vão provocar o casal a buscar por cada vez mais criatividade no relacionamento.

Programas românticos

A melhor forma de retomar a intimidade que o casal possuía no início do namoro é buscar meios de trazer os momentos mais românticos de volta. Com isso, você pode tentar realizar alguns programas a dois, como um bom jantar.  Aproveite a ocasião para conversar sobre o relacionamento.

Outros programas possíveis são viagens, visto que os dois vão sair da rotina e poderão aproveitar o novo cenário para explorar a sua intimidade, ajudando com isso na transformação. Entretanto, é sempre importante buscar meios de agradar o parceiro também no dia-a-dia. independentemente de onde você estiver e possível adquirir outros produtos ex: plugs, fantasias, gel retardante entre outros.

Aqui, incentivamos que os parceiros usem massagens para demonstrar cuidado com as suas namoradas. Nesse momento, alguns produtos vendidos em sex shop, como creme de massagem e óleos corporais, podem trazer sensações ainda mais gostosas para o momento, fazendo com que sua parceira se sinta satisfeita com o agrado.

Essa é uma das formas de demonstrar que você está preocupado com o bem-estar e a satisfação da sua namorada, além de fazer com que o casal se aproxime mais e saia da rotina. O dia-a-dia pode ser muito estressante na vida de um casal e ao realizar massagens relaxantes, você vai contribuir para que sua namorada se sinta mais tranquila e queira viver outros bons momentos ao seu lado.

Compartilhe suas fantasias

Uma boa forma de mostrar que você está em busca de ter mais intimidade com a sua parceira, é conversando a respeito dos seus desejos. Dessa forma, vocês dois podem expor algo que faz parte das suas vontades, mas que até o momento ainda não haviam comentado a respeito.

Esse momento serve para explorar vários desejos que ficaram escondidos e provar novas experiências. Desse modo, uma boa maneira de aproveitar o tempo a dois é compartilhando o que você deseja fazer com a sua parceira em um contexto sexual.

Alguns casais buscam nos produtos de sex shop uma boa via para brincar e aguçar a intimidade do casal, fazendo com que a vida sexual volte a ativa, contornando os desgastes existentes. Logo, alguns brinquedos eróticos podem ser usados nesse momento. Ao dividir estes desejos, a confiança entre o casal ficará ainda mais fortalecida.

Deixe de lado qualquer tipo de inibição e abra o jogo com a sua parceira a respeito do que você mais deseja fazer. Revele as suas fantasias, mesmo aquelas que você sempre manteve escondidas. Se você quer que o seu relacionamento vá adiante e dê um novo passo, essa é uma excelente forma de comprovar o quão confortável você está com a sua parceira.

Surpreenda sua namorada

Como forma de mostrar que você está atento às necessidades do relacionamento, aproveite para presentear sua namorada. Uma boa forma de garantir que ela se sinta feliz com o presente é mostrando que você presta atenção no que ela gosta.

Portanto, uma opção incrível, que pode ser até mesmo boa para melhorar a intimidade e relação entre vocês, é presentear sua parceira com uma linda lingerie. As mulheres adoram esse tipo de presente por se sentirem mais bonitas e sensuais.

Assim, isso certamente fará toda diferença na relação a dois, já que a sua parceira pode se sentir mais atraente para você e os dois poderão restabelecer a conexão perdida. Caso se sinta mais ousado, uma opção diferente para apimentar a relação é a calcinha comestível, que pode trazer um diferencial para o momento.

Façam programas diferentes

Uma dica que costuma funcionar bastante para os casais é procurar variar aquilo que fazem durante a semana. Assim, procure investir em programas que agradem aos dois. Isso é bastante importante para estabelecer a intimidade, visto que parceiros precisam ter gostos em comum para terem mais sobre o que conversar.

Portanto, procure fazer coisas diferentes junto com a sua namorada e não se esqueça de que a variedade e as novidades são fundamentais para que você não se canse e acabe, mais uma vez, levando o seu relacionamento para o caminho da rotina.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.