Zoofilia: Homem mantem relações com cachorro e é preso em Patos de Minas

O caso foi registrado no bairro Nossa Senhora da Fátima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite de segunda-feira (28/09), um homem de 30 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de zoofilia após ser flagrado em via pública praticando relação sexual com um cachorro. O fato aconteceu no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, a Polícia Militar foi solicitada por uma testemunha relatando que havia presenciado um homem juntamente com dois cães, sendo um escuro e outro claro.

- Continua depois da publicidade -

A testemunha disse ainda que o homem estava tentando manter relação sexual com um dos cães, porém, não conseguiu segurá-lo. Posteriormente o indivíduo conseguiu dominar o animal e manteve a relação.

De posse das informações, os militares conseguiram localizar o suspeito. Ele estava sentado no passeio juntamente com os dois cães. Após ser reconhecido pela testemunha, o homem foi preso pelo crime de zoofilia e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -