Zoofilia: Homem mantem relações com cachorro e é preso em Patos de Minas

O caso foi registrado no bairro Nossa Senhora da Fátima.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Na noite de segunda-feira (28/09), um homem de 30 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de zoofilia após ser flagrado em via pública praticando relação sexual com um cachorro. O fato aconteceu no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, a Polícia Militar foi solicitada por uma testemunha relatando que havia presenciado um homem juntamente com dois cães, sendo um escuro e outro claro.

A testemunha disse ainda que o homem estava tentando manter relação sexual com um dos cães, porém, não conseguiu segurá-lo. Posteriormente o indivíduo conseguiu dominar o animal e manteve a relação.

De posse das informações, os militares conseguiram localizar o suspeito. Ele estava sentado no passeio juntamente com os dois cães. Após ser reconhecido pela testemunha, o homem foi preso pelo crime de zoofilia e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.