Vítima é assaltada na Major Gote, PM age rápido e apreende dois menores em Patos de Minas

O aparelho celular da vítima foi recuperado pelos policiais militares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite da última sexta-feira, 22 de junho, uma vítima foi assaltada na Rua Major Gote, cruzamento com a Rua Sacramento, no centro de Patos de Minas. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois indivíduos, que estavam de bicicleta, sendo que um desceu e apontou uma arma de fogo e falou para a vítima passar a carteira e o aparelho celular.

Em seguida, os autores evadiram. Foram repassadas informações para as guarnições com as características dos autores, sendo iniciado rastreamento. Uma equipe abordou dois indivíduos suspeitos na Rua Vereador João Pacheco, com as características dos autores do roubo.

Durante abordagem dos suspeitos, um dos abordados tentou dispensar um aparelho celular, sendo ato presenciado por uma militar da guarnição. Eles não conseguiram informar a origem do aparelho, alegou que comprou o aparelho por R$20,00. Ao verificar o conteúdo do dispositivo ficou constado que o aparelho não pertencia a sua pessoa.

Os suspeitos confessaram que havia assaltado uma vítima na área central e que utilizaram uma arma de brinquedo.

A vítima reconheceu o aparelho smartphone como sendo de sua propriedade, e reconheceu os menores infratores. 

Diante dos fatos os menores, ambos 17 anos, foram informados dos seus direitos constitucionais e apreendidos. 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS